quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Férias da existência

"Tem dia que de noite é assim". Dou um loop na frase do marinheiro, pluralizo e sampleio à minha angústia e precisão: tem dias que as noites não têm fim.
Como o mote já denuncia, a maré não é das melhores (ou continua na vazante - pra quem acompanha este torto varal de parágrafos). Mas não escreverei sobre meus desvãos, não consigo ser óbvio o bastante para transformar a dor em narrativa, poema ou canção. Traduzo-a em meu próprio consumo e no prazer mais idiota de arrancar a pele como se eu quisesse sair de mim (e que outra coisa almejaria?).
Não, essa prosa-melancolia não sairá daqui. Como já falei, não tenho obviedade suficiente para isso. O que tenho é o inalcançável desejo de tirar férias da existência...

3 comentários:

Anônimo disse...

ahaha...AMEI esse post. Ferias da existencia?! Comigo so rola depois de algumas muitas biritas (TAO BOM). Tu esqueceste de colocar o nome do autor.

Anônimo disse...

pode ser eu?

Anônimo disse...

Beduino sensivel querendo tirar ferias da existencia, pode tudo. kkkk Ta vendo,bazo? Quem tem razao sou eu? Tu nao tens nada de "normal" - gracas a deus.