quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Semana Sampa

Aos ilustres visitantes desta bodega eletrônica:
vou ali na metrópole de São Paulo participar de um simpósio. Como não faço idéia de como será minha vida ciberespacial em solo bandeirante, provavelmente ficarei ausente poraqui no prazo de, pelo menos, uma semana. Espero voltar o mais rápido possível... até!

ps.: na seção Sonsestranhos deste blog tem um link novo e bacaníssimo para o Myspace do Estúdio Batuka (arte ao lado) do grande Berna Vieira. Confiram a faixa "Estacionada" (pérola antiga da extinta banda Variant TL) e depois digam. É primeira!

E salve Osam..ops! Obama!

6 comentários:

Vanessa disse...

Salve Obama, Doktor!

Vitória histórica e emocionante...

Vanessa disse...

Ah, não lamente, Sr.
Infelizmente o fato é histórico sim, mas estamos vivos e presenciando tal evento!

Doutor Estranho disse...

longe das lamentações! fico bastante contente com a vitória do obama. muito. mas, como vc mesmo colocou, "infelizmente o fato é histórico". entendo a circunstância histórica, mas causa-me um certo arrepio ouvir se dar ênfase a uma vitória por causa da cor da pele ou coisas do gênero (não lhe parece loucura?). definitivamente, isto não é o mundo que tenho na cabeça. vamos torcer pra que obama melhore o que está aí. nem que seja um tantinho... seja sempre bem vinda!

Anônimo disse...

ha 50 anos atras, um homem com a cor dele ser presidente dos EUA, seria impossivel. Isso é (quer vc. ou não, triste ou alegre - dependendo do ponto de vista de cada um) histórico. E ele vai mudar, sim, MUITA COISA. Por que, por ser preto, num pais aonde os btancos tem as maiores chances, sofreu na pele as discriminaçoes e sabe o que é preciso melhorar.

Doutor Estranho disse...

ao anônimo: "ha 50 anos atras, um homem com a cor dele ser presidente dos EUA, seria impossivel". e vc não acha isso um absurdo?! "E ele vai mudar, sim, MUITA COISA". torço por isso profundamente...

Anônimo disse...

sabe Dr... às vezes eu acho que vc ta com inveja do Obama!