quinta-feira, 13 de março de 2008

Vôo para um outro mundo (pequena conversa fraternal em tempos pós-modernos)


- Eu conheço você, brou. Por isso que está nessa situação. Sei dessa sua conversa sobre trabalhar para grandes corporações e tals. Tudo isso não passa de um raciocínio idiota. Aliás, você tem que deixar de ser idiota!
- Acho que o problema é exatamente esse. Acredite, estou sendo sincero, sem a mínima ironia ou marra. Sou tão idiota que não consigo vender trabalho para quem quer que seja. Melhor dizendo, sou tão idiota que não tenho qualquer trabalho para vender...
- Pois saiba: apesar de estar repleto de idiotas, o mundo não tem perdão com idiotas do seu tipo.

Restou-lhe subir até o dezoito e alçar vôo para um outro mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que eh isso?
:) bj.

Doutor Estranho disse...

um texto! pequeno...

Anônimo disse...

muito fuderoso.
mas eu sou o "idiota desse tipo"

hahaha