quarta-feira, 5 de março de 2008

Mandamentos alucinados


Por esta Golda Meir e seus discípulos não esperavam. O professor do Departamento de Psicologia Cognitiva da Universidade Hebraica de Jerusalém Benny Shanon publicou um artigo no qual afirma que o profeta Moisés (aquele mesmo que atravessou o Mar Vermelho) quando desceu o Monte Sinai e apresentou os Dez Mandamentos ao povo judeu estava, pasmem, sob efeito de poderosos alucinógenos!!!
Segundo advogados brasileiros, tal fato bíblico ajuda também a explicar o episódio das gravatas envolvendo o rabino Henry Sobel na Flórida: tava doidão!
Mais informações aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Menino, pelo que te conheço, tu não é de chamar mulher da sua idade de "acabada". Você também nunca me disse que eu to bem pra idade. Hahahaha. Você esté entre os bons, comapanheiros, prova é ser casal com a minha irmã!
beijos!

ps. to indo pro rio no finde. Praia?

Doutor Estranho disse...

ela é mais velha, nina, e... melhor!! acabado sou eu! se o sol sustentar por aqui, com certeza nos refrescaremos no balneário, ensemble...
besos!

Anônimo disse...

que moisés tava doidão, é fato. mas afinal de contas, quem apanhou mais pra salvar a humanidade, jesus cristo ou rocky balboa?