No verão recifense deste ano, a amiga Paulinha Valadares nos revelou o Quintal do Cosme. Uma roda de choro sensacional que acontece quinzenalmente aos domingos no fundo de quintal de uma casinha lá na Imbiribeira - logo depois do Aeroporto Internacional dos Guararapes, uma residência do mesmo lado direito. Foste? Fui. Voltaste? Voltei. Voltei pra escutar, com Miss Sole, Xico Sá, Vlad Clari - o homem do clarinete - e a distinta Paulinha, os músicos mandarem, entre tantas pérolas, o grande sucesso de Gílson de Souza. Samba de tiro certeiro, virou o hit retrô da última estação na Vila Maurícia... Se ligaí no som e bom final de semana!
Ps.: E por falar em final de semana, Bruno Pedrosa, Renato L, Felipe Machado (Originais do Sample) e Bahiano comandam amanhã em Olinda A Noite dos DJS Silenciosos, a partir das 22h, na Escola de Samba Preto Velho (no Alto da Sé). Vão lá que eu não posso!
Ps.2: E antes que eu me esqueça mais uma vez, o blog saúda a chegada de mais um rubro-negro (da Ilha do Retiro, claro) na terra. Trata-se de Antônio, bacurizinho do fotógrafo Gilvan Barreto (nosso Rodela) e da publicitária Ilka Porto. Salve, salve, Toinho!
sexta-feira, 14 de março de 2008
Hoje é sexta, pôxa!
Marcadores:
Choro,
Gílson de Souza,
Gilvan Barreto,
Ilka Porto,
Imbiribeira,
Miss Soledad,
Música,
Olinda,
Originais do Sample,
Paula Valadares,
Quintal do Cosme,
Recife,
Samba,
Xico Sá,
Youtube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário