terça-feira, 17 de março de 2009

Catando a rede - notinhas de meio de semana

Um tanto esquizofrênicas, pois tratam de assuntos completamente diferentes, seguem abaixo 3 dicas de coisas interessantes que li nos últimos dias nesse mar sem cabelo que é a web:

1) Azeredo ainda azedando - Eleito presidente da Comissão de Relações Internacionais do Senado, no dia 4 de março, o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), a partir de sua nova posição, está pressionando o governo para apoiar a aprovação do seu projeto de criminalização da Internet na Câmara. Mais informações no Blog do Sérgio Amadeu (salve!) que, com grande atraso, ganha link definitivo nesta bodega eletrônica (Estranhos rizomas, na coluna do lado direito da tela).

2) O demônio do meio-dia - Para quem se interessar, passo o link para uma ótima entrevista com a psicanalista Maria Rita Kehl (salve! salve!) sobre depressão. Confiram, vale demais a pena.

3) A luta do Leão -
Já faz algum tempo que acompanho o comentarista esportivo Lédio Carmona (mais salves!), cabra sem miopia que enxerga pra além do eixo. E com esta coluna publicada na semana passada, ele se confirma, definitivamente, como um dos maiores do ramo no patropi.

Boas leituras!!!

Nenhum comentário: