quarta-feira, 20 de maio de 2009

Auto-falante (infos)


Nos próximos dias estarei gastando o verbo pelas irmãs Recife/Olinda. Segue a (auto)programação:

- A Ação Caixa Estante, projeto da equipe técnica da Biblioteca Pública Estadual (PE) que visita instituições como creches e asilos, estará no dia 20, às 15h, na Associação de Idosos de Rio Doce - para a ocasião fui convidado a falar sobre o tema "Cultura: O que significa essa palavra?". A programação será repetida no dia 27 na Associação de Idosos de Brasília Teimosa.

- O Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica (Nupic) da Fafire lança nesta quinta-feira (21), às 17h, uma série de encontros temáticos, chamados de Café Cultural. Casando com o tema acadêmico deste ano na faculdade, que tem a Cultura como foco das atenções, o evento objetiva discutir questões como a produção cultural do Recife, imprensa e memória, gestão da cultura, turismo, patrimônio e gastronomia, educação e diversidade cultural, ética nas empresas e indústria cultural. Para o primeiro debate, "Produção Cultural no Recife", confirmadas as presenças do produtor Roger de Renor e de euzinho, mediados pelo músico e escritor Silvério Pessoa. O evento inaugural acontecerá no auditório da Pós-Graduação da faculdade, no 5º andar. Mais infos aqui.

- Por fim, depoimento sobre o Memorial Chico Science no programa "O melhor do Nordeste" (Tv Tribuna) que irá ao ar na manhã deste domingo, dia 24, as 10:30hs.

Será o Grilo Falante ou o Homem da Cobra?!...

Nenhum comentário: