quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Praia, cinema e futebol (notas de meio de semana)

1) Aqueles que se encontram hoje no Recife terão uma ótima oportunidade para conhecer os filmes do cineasta Lírio Ferreira. Tudo no cinema do Teatro do Parque. Eis o serviço:
- 14hs os curta-metragens O crime da imagem (BRA, 1992) e That’s a lero lero (BRA, 1994), além do longa Baile perfumado (BRA, 1997);
- 16:20hs Árido movie (BRA, longa, 2004);
- 18:30hs Cartola: música para os olhos (BRA, longa, 2006).
Após o último filme haverá um debate com a presença do próprio Lírio, mediada pelo jornalista e cineasta Amin Stepple. E o precinho: R$ 0,00. Nem nas Casas José Araújo...

2) Notinha que saiu hoje na coluna "Dia a Dia" do Jornal do Commércio da capital pernambucana:
Eddie para todos
A 1ª tiragem do Carnaval no inferno, novo CD da Eddie, esgotou-se em tempo recorde: foram 2,5 mil CDs vendidos em 2 semanas. Só a Cultura vendeu em média 25 discos/dia e acabou com seu estoque. Outros 4,2 mil CDs virtuais foram baixados no www.sombarato.org. A 2ª tiragem chega antes do Carnaval. Será disputada aos tapas.

3) Se o responsável desta bodega eletrônica sumir, não se inquietem. Ele não morreu. Apenas anda as voltas com os serviços... (escrevo a apresentação de um livro e um texto para um blog sobre futebol. Divulgo aqui quando tiverem prontos)

2 comentários:

Samarone Lima disse...

Aê camarada, estou no pedaço.
Saludos,
Samarone

BelaCavalcanti disse...

Dá noticias, Beto. Vc não sai mais de Recife, não?