sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pinto no lixo

Chegou o verão e agora danousse. Se já era mais animado do que coceira, o Recife na estação não para mais. É Sem Loção pra cá, Feira da Música pra lá, maracatus acolás, mostras retrospectivas, expectativas... Êtacarái!, parece que o mundo vai se acabar amanhã. Num sobra nem tempo de ir pra festa da firma!

Nesse final de semana, dois pitacos, vejam só:

Como tá no cartaz, função pra hoje, sexta. Jorge Mautner é o convidado especial da Festa da Sopa, tertúlia do programa de rádio comandado pelo incansável Roger de Renor (seg a sex, das 12h às 13h na Oi Fm). O multiartista fará um show aliando sua voz e violino ao violão do companheiro Nelson Jacobina e aos comandos eletrônicos de DJ Dolores.

Amanhã, sabadão, projeção na Fundaj do documentário Belair (cartaz abaixo, bonito-que-só-a-porra, diga-se), de Bruno Safadi e Noa Bressane (e montagem do amigo Rodrigo Lima!). A Belair Filmes, foi a produtora cinematográfica dos cineastas Júlio Bressane e Rogério Sganzerla, que realizou sete filmes em apenas cinco meses no ano de 1970. Censurados pela ditadura militar, os cineastas saíram do país, e os filmes permanecem pouco conhecidos até hoje. Vale o confere!

Nenhum comentário: